Sparks´ Comet Invasion Oficial
Picture

Will Gunner

Nascido em uma familia rica de São Paulo e filho de um dos melhores baixistas de todos os tempos, aprendeu a tocar baixo com seu pai logo cedo.
Quando tinha 13 anos criou a sua propria banda, a "Metal School", mas essa banda durou pouco, lançaram um EP na internet com 5 músicas, e o primeiro album nunca foi lançado.
Um ano depois, junto com seu irmão, decidem criar outra banda, que teria o nome de "Sweet Bloody Bleed", uma banda de Row Black Metal, que com a ajuda do pai de Will, acabaram lançando um album, que receberia o nome de "The Unlawful Man"contendo oito faixas, no final esse disco não teve sucesso nenhum.
Mas um tempo depois, faria sua marca no Row Black Metal e no Oi! Metal, com a banda Metal Skool, formada por: Eduardo Milha nos vocais, seu irmão, Oni Gunner na guitarra, Will Gunner no Baixo e o pai dos irmãos Gunner na Bateria. Lançaram dois album, "It´s not Metal School, It´s Metal Skool", contendo as músicas do EP do "Metal School" e mais oito canções. Tambem lançaram o segundo album, o "What is Raw", contendo 15 musicas.
Depois de uma briga com seu pai e seu irmão, decide sair da banda, mas não ficou parado, pois recebeu um convite para a banda "Sparks´ Comet Invasion", como já conhecia Edy Sparks do Gasolina Aditivada, não recussou o pedido.

Ajudou Edy a criar o primeiro EP da banda, contendo apenas 3 músicas demos, que foram usadas no primeiro album.
Durante as gravações do segundo album teve varias divergencias com o então baterista, Red Four. Durante esse tempo pensou em sair da banda pois acabara de entrar em uma banda secundaria que não durou mais que um mês.
Decidio a investir ao maximo no Sparks' Comet Invasion, Will decide fazer um homanagem ao seu maior ídolo, Dio, e cria a Tour "Tribute". Com o sucesso dessa tour, ela recebe uma continuação, a Tour "Tribute, Rock, Girlz and Raw Meat". Ela durou apenas algumas semanas, e Will tem a idéia de mudar o nome para "Tribute 2". E assim fica o nome, dando mais fama aos membros da banda.